[RESENHA] Minha Vida Mora ao Lado – Huntley Fitzpatrick

Olá Amigos leitores, tudo bem!?

Hoje vocês irão conhecer um pouquinho sobre o livro “MINHA VIDA MORA AO LADO” escrito pela autora Huntley Fitzpatrick e publicado pela editora Valentina.

O LIVRO:

De um lado nós temos Samantha Reeds, a filha mais nova da senadora Grace, que leva uma vida muito regrada e cheia de obrigações.

Do outro lado nós temos o Jase Garrets, um dos 5 filhos do Sr. e Sra. Garrets (não lembro o nome de cada, pois são muitos rs…),  que tem uma vida muito agitada cuidando dos irmãos e trabalhando com o pai na loja de ferramentas.

A família Reeds já morava na vizinhança quando a família Garrets se mudaram para a casa vizinha. Desde então a Samantha sempre observou os novos vizinhos com todas aquelas crianças, ela achava que eles eram a família perfeita, sem regras e apenas diversão, mas sua mãe sempre deixou muito claro que não queria que suas filhas se misturassem com aquela família desorganizada e sem limites.

1o anos se passam e Samantha ainda observa os Garrets secretamente, esse é seu passatempo favorito, sua mãe nunca imaginaria isso, mas o que a própria Samantha não imaginava era que Jase sempre a observou também. Dois acabam se conhecendo e começam uma amizade que vira um lindo romance adolescente. Samantha aproveita que sua mãe está muito ocupada com  as preparações das eleições e tenta esconder ao máximo essa aproximação com os Garrets.

Tudo está lindo e perfeito até que uma tragédia acontece e Samantha tem que escolher em qual família escolher

MINHA OPINIÃO:

Esse livro é bem leve e gostosinho de ler. A narrativa é em primeira pessoa, o que ajudou bastante na minha ligação com os personagem, só não consegui achar graça na irmã mais nova do James dizendo TETA o tempo inteiro, sério isso tava me irrintando muito. Por outro lado achei Samantha e James uns fofos e apesar de serem adolescentes, são bem responsáveis e eu me apaixonei com os momentos dos dois. muito amor!

Eu só não dei 5 estrelas para esse livro, porque pra mim a história se estendeu demais até a parte da reviravolta, por mais que eu tenha gostado bastante dos personagens (menos da “TETA” ¬¬), achei que o livro não precisaria de todas aquelas páginas (eu li no Kindle, mas vocês entenderam rs…) e depois que acontece a tragédia mencionada na sinopse, a história passa super rápida e eu fiquei tipo… Caramba, por que não tirou algumas partes anteriores para escrever mais sobre esse acontecimento? mas enfim, tirando isso eu até que gostei do livro e recomendaria a vocês.

Então é isso meu amigos, espero que tenham gostado da resenha.

Grande abraço e até! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *