[RESENHA] Procura-se um marido – Carina Rissi

Olá Amigos leitores, tudo bem!?

Hoje irei escrever sobre o livro Procura-se um marido da queridíssima autora Carina Rissi e publicado pela editora Verus.

Vai contar a história da Alicia que tem seus 20 e tantas anos, ela perdeu os pais bem novinha e foi criada pelo seu avô Narciso, um senhor bem sucedido e que criou Alicia com muito amor, mesmo ela sendo uma pessoa que sempre atrai confusões e que não leva nada a sério.

Para Alicia, casar nunca foi seu objetivo na vida, o objetivo dela é apenas curtir a vida com sua melhor amiga Mari e não ter que dar satisfação para homem nenhum, até que a morte do seu avô veio a acontecer e sua vida teria que tomar outros rumos.

Alicia simplesmente amava o avô, era sua unica família, mas ficou muito chateado com o testamento deixado por ele,  Alicia herdou todos os bens do seu avô, mas só irá tomar posse quando estiver casada por 1 ano, até lá os bens (Dinheiro, carros, empresa etc.) ficariam aos cuidados do Clóvis um velho amigo do seu avô.

Como os bens estavam bloqueados até o casamento, Alicia teria que viver uma vida simples e a trabalhar na empresa do seu avô como recepcionista.

Já no primeiro dia ela não aguenta tanta humilhação, ninguém a leva a sério, mesmo sabendo que ela é a neto do Sr. Narciso e para piorar a situação, ela conhece o Max, que fica encantada pela beleza dele, mas ele como as outras pessoas, não deu atenção que ela queria.

Não aguentando mais esse banho de humilhação, Alicia teve a “incrível” ideia de publicar um anúncio no jornal dizendo “PROCURA-SE UM MARIDO”, é ai que coisa toda começa, a história dessa criatura é dai pra pior ou pra melhor =)

Agora sobre o que eu achei do livro…

Meu amigo(a) seu fosse você compraria esse livro hoje!!!

Confesso que eu só comprei esse livro porque estava na promoção na saraiva e eu queria comprar algum livro (sabe quando você vai na livraria e quer comprar algum livro na promoção, pois então…), não imaginei que esse livro fosse tão maravilhoso, agora eu quero TODOS os livros da Carina Rissi na minha estante =D.

Com uma escrita maravilhosa, a Carina nos prende no início ao fim, porque esse livro é daquelas historinhas que aquece o coração da gente, que faz a gente suspirar como bocós e que ficamos torcendo pelo casal feito loucos.

Talvez no comecinho do livro vocês irão achar a Alicia uma pessoa um pouco mimada e cheia de frescura, mas acaba sendo engraçado porque ela tem um jeito todo dela de encarar essa situação e não é com muito amor não hahaha.

Eu simplesmente amei essa leitura, super gostosinha e com reviravoltas, indico para todo mundo com certeza e sem contar que é uma leitura nacional meu povo!

Um super beijo! 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *