[RESENHA] The Heat Of Betrayal – Mary E. Person

Olá amigos leitores!

Hoje irei falar um pouco sobre o 2º livro da trilogia Crônicas de Amor e Ódio que é “The Heart of Betrayal” da Mary E. Person e publicado pela Darkside.

Como se trata de uma continuação, a resenha pode conter muitos SPOILERS, então recomendo que você leia o 1º livro antes, se você não liga para spoiler, fique a vontade.

O LIVRO:

Lia e Rafe estão sendo aprisionados em Venda onde ficarão aos comandos dos Barbaros (é assim que a realiza chama o povo de Venda) até decidirem quais serão seus destinos, mas claro é que eles têm um plano e para isso terão que fingir para todos e principalmente para Kaden, o que sentem um pelo outro.

Como se não bastasse ter que aguentar todas as humilhações, Lia terá que encarar o terrível Komizar que tem como propósita fazer um inferno na vida dela.

Komizar na verdade é o nome dado a liderança de Venda. Diferente dos costumes tradicionais de muitos outros reinos, para Venda, um lider tem que ser muito cruel, poderoso e corajoso, então para ser tornar um Komizar, a pessoa tem que matar o atual lider, mas por incrível que parece não é uma tarefa muito fácil, pois envolve muitas outras etapas, que se tratando de Venda não é coisa boa.

E diante de tantas coisas ruins em Venda, há uma coisa boa em que Lia se apena muito, Aster, uma garotinha que a trata não como uma prisioneira, mas como melhor amiga e uma princesa de muito respeito e essa amizade só tem a crescer.

MINHA OPNIÃO:

Se você assistiu o vlog que eu fiz lendo esse livro, nem preciso dizer o que eu sento por ele.

Realmente é o que dizem, a história fica melhor ainda no segundo livro, muito fantastico. Eu adoro a escrita da Mary,  as emoções que ela faz a gente sentir através dos personagens é maravilhoso e eu continuo amando cada um dos personagens, menos o Komizar, muitas vezes quis entrar na história e acabar com a raça desse cara, muito ódio!!! Mas em compensação, Kaden e Rafe continuam sendo meus amores, para mim a Lia poderia ficar com os dois. hahaha

Nesse segundo volume nós continuamos vendo o quanto a Lia é madura, sensata e muito maravilhosa, eu amo essa mulhe. Por mais que ela esteja numa situação nada favoravel, ela não baixa a cabeça, mas claro, tudo no seu tempo. Ela é muito inteligente e age no momento certo. Eu já tinha percebido essas qualidades da Lia no primeiro livro, mas no segundo parece que ficou ainda melhor. Simplesmente amei esse livro e estou com o coração apertado em saber que resta apenas um livro para eu terminar essa trilogia incrível.

Espero que tenham gostado da resenha, me conta se você já leu ou se ficou com vontade de ler, eu super recomendo!

Beijos e até!

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *